2011/2013 - Conselho de Mantenedores 4ª Ordinária

2011/2013 - Conselho de Mantenedores - 4ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 02
Ano: 2012
04ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2011/2013
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 29 de Fevereiro de 2012

Aos vinte e nove dias do mês de fevereiro do ano de 2012 realizou-se a 4ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2011/2013, na Sala de Reuniões da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Iniciou-se os trabalhos às 16:30 horas, com a presença dos seguintes conselheiros:

Tânia Volkmann, Newton Issao Hiromori, Ubirajara Santa Clara, Paulo Farias Paixão Junior, Michaelis Martins Ribeiro de Pádua, Luis Claudio Brito Patricio, Ivaneide Santana Bortoleto, Perla Aparecida Bylnoski, Miriam Stainsack Crozeta, Antonio Carlos Schimaleski, Reginaldo Rogério dos Santos, Marcelo Alfredo Born, Maria de Fátima Cordeiro, Antonio Carlos Wolf Jr.


Foram tratados os seguintes assuntos:


1. Ações trabalhistas: o Wolf posicionou os conselheiros sobre a reunião ocorrida em 24 de janeiro com a participação do Jacson, Lucio, Nunes e DF – Rafael onde foi afirmado pelo DP que as contas de água e luz serão reembolsadas pela CELEPAR, e que o Jurídico analisará as ações trabalhistas para encontrar uma forma de que a CELEPAR reembolse estes valores.

2. Planejamento atividades 2012: apesar das ações trabalhistas estarem diretamente relacionadas ao planejamento pois são valores que podem prejudicar o cumprimento do mesmo, em consenso o conselho determinou que o planejamento elaborado para 2012 e já discutido em reuniões anteriores deve ser seguido.

3. Cancelamento das reservas de Instalações da FUNCEL: foi discutido os prós e contras do cancelamento, bem como as regras e as taxas atuais de cancelamento, e conclui-se que basta apenas ressaltar as regras de cancelamento junto com o email de confirmação da reserva.
Recomendar esta página via e-mail: