2011/2013 - Conselho de Mantenedores 3ª Ordinária

2011/2013 - Conselho de Mantenedores - 3ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 11
Ano: 2011
03ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2011/2013
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 29 de Novembro de 2011

Aos vinte e nove dias do mês de novembro do ano de 2011 realizou-se a 3ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2011/2013, na Sala de Reuniões da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Iniciou-se os trabalhos às 16:30 horas, com a presença dos seguintes conselheiros:

Tânia Volkmann, Newton Issao Hiromori, Ubirajara Santa Clara, Paulo Farias Paixão Junior, Michaelis Martins Ribeiro de Pádua, Luis Claudio Brito Patricio, Ivaneide Santana Bortoleto, Perla Aparecida Bylnoski (ausente), Miriam Stainsack Crozeta, Antonio Carlos Schimaleski, Reginaldo Rogério dos Santos (ausente), Marcelo Alfredo Born (ausente), Maria de Fátima Cordeiro, Antonio Carlos Wolf Jr.


Foram tratados os seguintes assuntos:


1) Auditoria do MP – repassado pelo Wolf e Hilário a auditoria realizada na última semana de outubro dos anos de 2008 a 2010, onde foi sinalizado que a contabilidade da FUNCEL é bem organizada, e ressaltou algumas coisas que podem ser melhoradas. O mobiliário da Pré-Escola o melhor seria vender e não ceder em comodato. A venda da Doblo onde foi recomendado expressamente que antes de vender solicitar autorização do MP. Também na distribuição de brindes sempre pegar a assinatura dos sorteados.

2) conserto do telhado – foi contratado empresa para limpar as calhas e os condutores que dão vazão da água da chuva acumulada, inclusive criação de novo condutor com 100mm para auxiliar nesta vazão.

3) acessibilidade – o Wolf informou que na data de hoje veio o engenheiro mecânico da empresa Montelle, especializada em elevadores e plataformas, o qual deu algumas sugestões, mas em resumo os valores são R$ 50.000,00 para elevadores e R$ 20.000,00 para plataformas porém exigem mudanças estruturais do prédio. O conselho propôs rampa de acesso ao restaurante de alvenaria com espécie de sacada, a qual será feito orçamento pela diretoria da FUNCEL. Sugestão do conselho de solicitar no site sugestões arquitetônicas dos associados para acessibilidade.

4) possibilidade de estagiários utilizarem a FUNCEL – como a grande maioria possivelmente queira utilizar a academia e reservas, porém hoje mal conseguimos atender os associados e dependentes então não se mostra viável abrir esta exceção até porque o Estatuto veda esta prática.

5) Ações trabalhistas – o Carlos Hilário posicionou os conselheiros sobre as ações trabalhistas que estão tramitando, onde 2 delas já foram totalmente improcedentes porém 2 já perdidas mesmo com recursos em 2o grau.

6) planejamento atividades 2012 – apresentado pela diretoria da FUNCEL a programação sócio-cultural sugeridas e os conselheiros também receberam via email para que possam melhorar esta programação para a próxima reunião. Sugestões gerais sobre happy-hour alternado 5as e 6as para pegar públicos diferentes e também solicitar ao Vitório que faça nestes dias espetinhos, carne de onça, pizza, dobradinha e outros para atrair o associado.
Recomendar esta página via e-mail: