2009 / 2011 - Diretoria Executiva 02a

2009/2011-Diretoria Executiva- 02ª Reunião

Referência: Diretoria Executiva

Grupo: ATAS
Mês: 11
Ano: 2009
02ª Reunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2009/2011
ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 30 de Novembro de 2009.

Aos 30 dias do mês de Novembro do ano de dois mil e nove, realizou-se a 02ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2009/2011, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social, Rua Nilo Peçanha, 732, às 09:00 horas, presentes o Diretor Presidente Antonio Carlos Wolf Junior e o Diretor Administrativo-Financeiro Carlos Hilario Bortolon Bellio.

ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Aviso Prévio Atendentes da Pré-Escola e Nutricionista 2) Alterações Sede Campestre 3) Seguro de Vida em Grupo 4) Festa de Aniversário Celepar/Funcel 5) Novas turmas de pilates 6) Aquisição de materias para academia 7) Limpeza das calhas da sede social 8) Demais assuntos.

1) Iniciada a reunião, o Diretor Presidente determinou ao Diretor Administrativo-Financeiro que procedesse a entrega do aviso prévio as atendentes da pré-escola, tendo em vista definição da mantenedora no sentido de finalizar suas atividades, bem como também da entrega do aviso prévio a nutricionista Anieli, já que houve a desativação da cantina do prédio CII e a existência de prazo determinado pela mantenedora para o encerramento da cantina do prédio novo.

2) Foram instaladas na sede campestre barras para alongamento ao lado do campo de futebol suiço; foram também adquiridos dois caminhões de areia branca para reativação da quadra de vôlei de areia.

3) Solicitada pela Diretoria Executiva a prorrogação por 60 dias da apólice do seguro de vida dos empregados da Celepar e da Funcel, tendo em vista o término da vigência em 30/11/09, sendo esta aceita pela seguradora Bradesco S/A , até que a mantenedora tomasse uma decisão definitiva para a questão.

4) Aos 23 dias do mês de novembro foi realizada festividade conjunta para a celebração do aniversário da Celepar e da Funcel, estando presentes os membros da Diretoria da mantenedora, da Funcel, associados e empregados.

5) Em virtude do aumento da demanda, foi determinada a criação de novas turmas e horários para a atividade de pilates na sede social.

6) Após solicitações dos associados foram adquiridos para a estrutura da academia novos colchonetes que serão utilizados na prática de diversas atividades.

7) Para solucionar o problema de goteiras foi realizada manutenção nas calhas da sede social, sendo estas limpas e desentupidas, sendo que após esta execução não houve mais problemas.

8) Encaminhados a Diretoria da Celepar ofícios DP 02/09, DP 03/09 e DP 04/09 da Fundação Celepar solicitando um posicionamento da mantenedora em relação a questões urgentes, tais como: reembolso das despesas da pré-escola, regularização da situação funcional dos diretores da Funcel e renovação da apólice do seguro de vida em grupo.
Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada, vai assinada pelos presentes.
Recomendar esta página via e-mail: