2009 / 2011 - Diretoria Executiva 04a

2009/2011-Diretoria Executiva- 04ª Reunião

Referência: Diretoria Executiva

Grupo: ATAS
Mês: 01
Ano: 2010
04ª Reunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2009/2011
ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 29 de Janeiro de 2010.

Aos 29 dias do mês de Janeiro do ano de dois mil e dez, realizou-se a 04ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2009/2011, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social, Rua Nilo Peçanha, 732, às 14:00 horas, presentes o Diretor Presidente Antonio Carlos Wolf Junior e o Diretor Administrativo-Financeiro Carlos Hilario Bortolon Bellio.

ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Início Convênio Funcel/Caixa 2) Homologações Rescisões Pré-Escola 3) Biblioteca Funcel 4) Admissionais Celepar 5) Calendários 2010

1) Em janeiro deu-se início ao convênio firmado entre a Funcel e a Caixa Econômica Federal, passando a primeira a ser denomidada “Correspondente Caixa”. Neste primeiro momento o foco tem sido o empréstimo consignado, que ficou a cargo do empregado terceirizado Rafael da Rosa, que está com a responsabilidade de solicitar os documentos necessários para a concessão dos empréstimos, bem como proceder a entrega destes junto às agências da Caixa Econômica Federal integrantes da parceria.

2) Foram realizadas em janeiro as homologações de todas as rescisões das atendentes da Creche e Pré-Escola Espaço da Criança, junto ao SENALBA/PR, sendo que, em algumas delas, houve necessidade de rescisões complementares. A mantenedora arcou com o custo de todas as rescisões. Foram solicitados os cancelamentos dos serviços da Pré-Escola que estavam em nome da Fundação, tais como: segurança, monitoramento, tv a cabo, luz, água, etc.

3) Reabertura da Biblioteca da Funcel nas dependências da sede social, com a consequente reforma do espaço e contratação de funcionária terceirizada (Ananery) para prestar o atendimento especializado necessário.

4) Em virtude do grande número de admissões previstos para janeiro/2010, o serviço médico da Funcel esteve atuante e correspondeu de maneira eficaz com a demanda que lhe foi apresentada, realizando cerca de 90 exames médicos. Por intermédio da Fundação, também, foram contratados profissionais especializados para a realização de exames nos empregados portares de necessidades especiais, sendo que esta despesa foi devidamente reembolsada pela mantenedora.

5) Foram disponibilizados aos associados os calendários do ano de 2010. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada, vai assinada pelos presentes.
Recomendar esta página via e-mail: