2009 / 2011 - Diretoria Executiva 05a

2009/2011-Diretoria Executiva- 05ª Reunião

Referência: Diretoria Executiva

Grupo: ATAS
Mês: 02
Ano: 2010
05ª Reunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2009/2011
ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 26 de Fevereiro de 2010.

Aos 26 dias do mês de Fevereiro do ano de dois mil e dez, realizou-se a 05ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2009/2011, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social, Rua Nilo Peçanha, 732, às 09:00 horas, presentes o Diretor Presidente Antonio Carlos Wolf Junior e o Diretor Administrativo-Financeiro Carlos Hilario Bortolon Bellio.

ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Pesquisa de Satisfação 2) Placar Eletrònico 3) Estoque mínimo sede campestre 4) Acesso churrasqueira II da sede campestre 5) Aquisição de livros 6) Parquinho 7) Aulas de Guitarra

1) Em atendimento ao determinado pelo Conselho de Mantenedores foi elaborada e divulgada no site da Funcel uma pesquisa de satisfação a ser preenchida pelos associados, no intuito de identificar possíveis falhas no atendimento de todas as áreas da Funcel.

2) Efetuado o conserto do Placar Eletrônico do ginásio da sede social que tinha sofrido danos em virtude do raio que atingiu a sede no ano passado, ao custo de R$ 1.700,00 (hum mil e setecentos reais).

3) Foram comprados para posterior revenda na sede campestre da Funcel itens como: refrigerantes, água mineral, cervejas, isotônicos, carvão, sal grosso e álcool. Foi determinado ao empregado da Funcel lá alocado que a venda ocorra exclusivamente mediante preenchimento da ficha de desconto em folha.

4) Foi contratada uma empresa especializada para resolver a questão do acesso de automóveis a churrasqueira II, inclusive com o aluguel de uma retroescavadeira para a solução definitiva do problema.

5) Com a reabertura da Biblioteca houve a necessidade da aquisição de novos periódicos, ao custo aproximado de R$ 800,00 (oitocentos reais), sendo disponibilizados no site da Funcel os nomes dos respectivos livros e resenhas das obras.

6) O parquinho que encontrava-se montado ao lado da sede social foi encaminhado para a sede campestre, onde ficará de forma definitiva.

7) Início de turma para realização de aulas de guitarra nas dependências da sede social. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada, vai assinada pelos presentes.
Recomendar esta página via e-mail: