2009 / 2011 - Diretoria Executiva 06a

2009/2011-Diretoria Executiva- 06ª Reunião

Referência: Diretoria Executiva
Grupo: ATAS
Mês: 03
Ano: 2010
06ª Reunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL

Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2009/2011

ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL

REALIZADA NO DIA 31 de Março de 2010.

Aos 31 dias do mês de Março do ano de dois mil e dez, realizou-se a 06ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2009/2011, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social, Rua Nilo Peçanha, 732, às 09:00 horas, presentes o Diretor Presidente Antonio Carlos Wolf Junior e o Diretor Administrativo-Financeiro Carlos Hilario Bortolon Bellio.

ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Rescisões Empregados Funcel 2) Contas Gás, Água e Luz Sede Social 3) Dia Internacional da Mulher 4) Ampliação Churrasqueira I – Sede Campestre 5) Contabilidade Funcel 6) Desentupimento 7) Páscoa 8) Visita Terrenos Funcel 9)Boxe na Funcel

1) Seguindo política da Mantenedora de incentivo ao desligamento de empregados aposentados pelo INSS, foram demitidos os empregados da Funcel: Carlos Alberto Ostrovski e Iliete (cantina), sendo as verbas rescisórias quitadas pela Mantenedora.

2) Em virtude do café estar sendo feito nas dependências da sede social, a conta de gás está sendo rateada entre o atual comodatário do restaurante e a Mantenedora. Já as contas de água e luz estão sendo rateadas em 50% para a Funcel e 50% para a Mantenedora, mediante reembolso.

3) Foi realizada no ginásio da Funcel evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com oferta de serviços e produtos diversos destinados ao público feminino, o evento contou com a presença de cerca de 200 pessoas.

4) A churrasqueira I da sede campestre sofreu alteração em seu “design” com a ampliação da área coberta, o que certamente possibilita maior conforto e comodidade aos associados nas reservas de final de semana.

5) Em virtude da aposentadoria e demissão do contador da Funcel, foram realizados três orçamentos junto a escritórios de contabilidade, sendo que o escritório WEK Contabilidade apresentou o menor orçamento, no valor de R$ 2.180,00, vindo a ser contratado.

6) Foi realizada ao custo de R$ 800,00 o desentupimento do encanamento da sede social, cuja tubulação estava comprometida em virtude de “pó de café” despejado na churrasqueira. Foram orientadas as atendentes/copeiras para que realizem a limpeza e depositem os resíduos em sacos plásticos, evitando futuros problemas na tubulação.

7) Em virtude da Páscoa, foram adquiridas caixas de bombons para entrega aos associados e dependentes.

8) Em companhia do advogado Emerson Fukushima, a Diretoria Executiva se deslocou a São José dos Pinhais e a Pontal do Paraná para visitação “in loco” dos terrenos da Funcel que estão em situação jurídica comprometida. Constatou-se a ocupação por posseiros de cerca de 70% do terreno de São José dos Pinhais, sendo orientado ao Jurídico que busque a regularização fundiária do terreno, evitando que a Funcel continue arcando com 100% do pagamento do IPTU. Já em Pontal do Paraná o terreno está abandonado, com mato e banhado, sendo orientado ao advogado que busque regularizar a posse do terreno para o nome da Fundação Celepar, uma vez que até hoje a área está em propriedade da extinta Associação dos Funcionários da Celepar, o que impede a venda do referido lote. 9) Em parceria com a Federação Paranaense de Boxe foram realizadas 01 luta profissional e 03 lutas amadoras no ginásio da Funcel, com estrutura cedida pela FPB. Associados e dependentes pagavam R$ 5,00 pela entrada e convidados R$ 15,00. O evento contou com a presença de cerca de 150 pessoas.
Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada, vai assinada pelos presentes.
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