2009 / 2011 - Diretoria Executiva 08a

2009/2011-Diretoria Executiva- 08ª Reunião

Referência: Diretoria Executiva
Grupo: ATAS
Mês: 05
Ano: 2010
08ª Reunião


FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL

Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2009/2011

ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL

REALIZADA NO DIA 31 de Maio de 2010.


Aos 31 dias do mês de maio do ano de dois mil e dez, realizou-se a 08ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2009/2011, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social, Rua Nilo Peçanha, 732, às 14:00 horas, presentes o Diretor Presidente Antonio Carlos Wolf Junior e o Diretor Administrativo-Financeiro Carlos Hilario Bortolon Bellio.

ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Reforma Mezanino Academia Sede Social 2) Morte dos Carneiros e retirada dos cães da sede campestre 3) Brindes Dia das Mães 4) Reg Fest Maringá 5) Dedetização Sede Social 6) Conta-Salário Celepar/Caixa 7) Kart

1) Tiveram início na sede social obras de ampliação do espaço destinado à Academia de Ginástica da Funcel. Cerca de 20 metros quadrados serão acrescidos à área mediante a criação de um mezanino anexo. Esta obra justificou-se em virtude do aumento do número de associados inscritos nas atividades desenvolvidas na academia.

2) No dia 10 de maio de 2010 a Diretoria Executiva se dirigiu à Sede Campestre da Funcel e constatou a morte dos 06 carneiros adquiridos no mês de abril/10. Verificou-se que os mesmos foram mortos por ataque de cães, sendo imediatamente determinado ao empregado lá alocado que doasse os 05 cães de sua propriedade que lá se encontravam.

3) Em homenagem ao Dia das Mães foram adquiridas sacolas “ecológicas” para serem distribuídas entre as associadas da Funcel.

4) Foi realizada em Maringá a festa regional promovida pela Fundação Celepar. O evento foi no Parque Águas Claras e contou com a presença de cerca de 120 pessoas, entre associados, familiares, convidados e dependentes.

5) Realizada no dia 22/05/10 a dedetização, desratização e limpeza da caixa de água da sede social, válida por 06 meses.

6) Em virtude de determinação da Diretoria da mantenedora, conjuntamente com a Diretoria da Fundação, a Funcel passou a oferecer o serviço de abertura de contas-salário na Caixa Econômica Federal, passando a fazer a intermediação entre Caixa e Recursos Humanos da Celepar 7) Realizado dois eventos no Raceland em São José dos Pinhais, com a presença de cerca de 180 associados nas baterias de kart realizadas no kartódromo. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada, vai assinada pelos presentes.

Recomendar esta página via e-mail: