2009 / 2011 - Diretoria Executiva 09a

2009/2011-Diretoria Executiva- 9ª Reunião

Referência: Diretoria Executiva
Grupo: ATAS
Mês: 06
Ano: 2010
09ª Reunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL

Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2009/2011

ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL

REALIZADA NO DIA 30 de Junho de 2010.

Aos 30 dias do mês de junho do ano de dois mil e dez, realizou-se a 09ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2009/2011, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social, Rua Nilo Peçanha, 732, às 09:00 horas, presentes o Diretor Presidente Antonio Carlos Wolf Junior e o Diretor Administrativo-Financeiro Carlos Hilario Bortolon Bellio.

ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Adaptação banheiro para deficientes físicos 2) Festa Junina 3) Festival de Inverno 4) Aquisição Projetor 5) Camisetas Funcel Copa do Mundo 6) Campanha do Agasalho 7) Contratação de terceiro para limpeza da sede social.

1) Procurando atender as exigências legais foi realizada obra no banheiro térreo da sede social, adaptando-o para deficientes físicos (cadeirantes). A mão-de-obra utilizada foi do terceiro David, o que diminuiu sensivelmente os custos da obra.

2) No dia 19 de junho de 2010 realizou-se a Festa Junina da Funcel na sede campestre. O evento contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre convidados, dependentes e associados.

3) Deliberou-se pela realização no começo de julho/10 de um Festival na sede campestre, onde bandas com integrantes associados farão apresentações musicais. Este Festival virá substituir o Festival de Verão não realizado em janeiro/10. Na mesma ocasião será servida feijoada ao preço de R$ 16,00 (dezesseis reais) por pessoa.

4) Foi adquirido pela Funcel um projetor que será utilizado para as transmissões dos jogos da copa do mundo na sede social, sendo que o mesmo poderá ser utilizado em outros eventos, como seminários, palestras e integrações entre os associados.

5) Também em virtude do evento copa do mundo, a Funcel mandou confeccionar 250 camisetas personalizadas para venda aos associados. O valor de custo foi de R$ 10,00 (dez reais), e o valor para venda: R$ 12,00 (doze reais).

6) Divulgada aos associados a campanha do agasalho 2010, onde poderão ser feitas doações na recepção da sede social, para posterior repasse a instituições de caridade. Esta campanha terá duração até 09/07/10.

7) Para minimizar as reclamações quanto à limpeza da sede social, especialmente da churrasqueira, foi feita a contratação de terceiro para realizar a manutenção nos dias em que há utilização do espaço.. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada, vai assinada pelos presentes.
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