2009 / 2011 - Diretoria Executiva 11a
2009/2011-Diretoria Executiva- 11ª ReuniãoReferência: Diretoria Executiva
Grupo: ATAS
Mês: 08
Ano: 2010
11ª Reunião
FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2009/2011
ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 31 de Agosto de 2010.
Aos 31 dias do mês de agosto do ano de dois mil e dez, realizou-se a 11ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2009/2011, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social, Rua Nilo Peçanha, 732, às 09:00 horas, presentes o Diretor Presidente Antonio Carlos Wolf Junior e o Diretor Administrativo-Financeiro Carlos Hilario Bortolon Bellio.
ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Brindes Dia dos Pais 2) Excursão Morretes 3) Livros Biblioteca 4) Banda Jantar de Final de Ano 5) Máquinas de Conveniência e Café Expresso
1) Foram adquiridas 620 garrafas de 375 ml do vinho Miolo para serem brindados todos os associados do sexo masculino. O custo unitário foi de R$ 8,25, totalizando um investimento de R$ 5.115,00. A escolha dos brindes foi bastante elogiada pelos associados.
2) Realizada com sucesso a excursão para a cidade história de Morretes. O evento contou com a participação de cerca de 40 pessoas, entre associados, dependentes e convidados. O evento transcorreu normalmente.
3) Foi disponibilizado o montante de R$ 823,65 para aquisição de novos títulos infantis, juvenis e adulto para o acervo da biblioteca da Funcel. A escolha dos livros foi baseada em sugestões dos próprios associados.
4) Realizada a contratação e o pagamento da 1a. Parcela da banda que irá se apresentar no jantar de final de ano em 04/12/2010. A banda escolhida foi a Aurelius Clarins, ao custo total de R$ 6.000,00.
5) A Fundação em parceria com a mantenedora, disponibilizou em comodato com a empresa Self Serv, duas máquinas de conveniência, uma de biscoitos, bolachas, refrigerantes e outra de café expresso. A Fundação não tem custo algum com esta negociação e poderá, dependendo do valor e quantidade vendida, receber um percentual. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada, vai assinada pelos presentes.
ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Brindes Dia dos Pais 2) Excursão Morretes 3) Livros Biblioteca 4) Banda Jantar de Final de Ano 5) Máquinas de Conveniência e Café Expresso
1) Foram adquiridas 620 garrafas de 375 ml do vinho Miolo para serem brindados todos os associados do sexo masculino. O custo unitário foi de R$ 8,25, totalizando um investimento de R$ 5.115,00. A escolha dos brindes foi bastante elogiada pelos associados.
2) Realizada com sucesso a excursão para a cidade história de Morretes. O evento contou com a participação de cerca de 40 pessoas, entre associados, dependentes e convidados. O evento transcorreu normalmente.
3) Foi disponibilizado o montante de R$ 823,65 para aquisição de novos títulos infantis, juvenis e adulto para o acervo da biblioteca da Funcel. A escolha dos livros foi baseada em sugestões dos próprios associados.
4) Realizada a contratação e o pagamento da 1a. Parcela da banda que irá se apresentar no jantar de final de ano em 04/12/2010. A banda escolhida foi a Aurelius Clarins, ao custo total de R$ 6.000,00.
5) A Fundação em parceria com a mantenedora, disponibilizou em comodato com a empresa Self Serv, duas máquinas de conveniência, uma de biscoitos, bolachas, refrigerantes e outra de café expresso. A Fundação não tem custo algum com esta negociação e poderá, dependendo do valor e quantidade vendida, receber um percentual. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada, vai assinada pelos presentes.
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