2009 / 2011 - Diretoria Executiva 12a

2009/2011-Diretoria Executiva- 12ª Reunião

Referência: Diretoria Executiva
Grupo: ATAS
Mês: 09
Ano: 2010
12ª Reunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL

Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2009/2011

ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL

REALIZADA NO DIA 30 de Setembro de 2010.

Aos 30 dias do mês de setembro do ano de dois mil e dez, realizou-se a 12ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2009/2011, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social, Rua Nilo Peçanha, 732, às 14:30 horas, presentes o Diretor Presidente Antonio Carlos Wolf Junior e o Diretor Administrativo-Financeiro Carlos Hilario Bortolon Bellio.

ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Excursão Foz do Iguaçu 2) Livros Biblioteca 3) Rescisão Escritório de Advocacia 4) Dia Mundial Sem Carro 5) Manutenção Escada Acesso ao Restaurante 6) Demais assuntos

1) Excursão para Foz do Iguaçu realizada com a presença de cerca de 100 pessoas entre associados, familiares e convidados. O evento transcorreu de maneira normal.

2) Foi disponibilizado o valor de R$ 527,06 para aquisição de mais livros para o acervo da biblioteca da Funcel.

3) Tendo em vista o custo elevado para a manutenção do contrato com o escritório de advocacia Fukushima & Associados, e a pouca utilização dos serviços, foi feita de maneira consensual a rescisão do contrato de serviços advocatícios entre a Funcel e o referido escritório.

4) Como maneira de incentivar a prática do ciclismo, caminhada, entre outros meios de locomoção alternativos ao carro, a Funcel aproveitou o Dia Mundial Sem Carro para realizar uma enquete no site relacionada aos meios de locomoção utilizados pelos associados, sendo sorteados três vales-presentes no valor total de R$ 300,00

5) Realizada manutenção na escada de acesso ao restaurante que estava apresentando risco de acidente, sendo que após os trabalhos a escada encontra-se em perfeito estado de conservação. 6) Foram também, reformadas as cadeiras do depto odontológico e as bancadas da recepção, adquiridos dois novos violões e um armário para a guarda dos mesmos. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada, vai assinada pelos presentes.

Recomendar esta página via e-mail: