2011/2013 - Conselho de Mantenedores 1a Extraordinária

2011/2013 - Conselho de Mantenedores - 1ª Reunião Extraordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 08
Ano: 2011
01ª Reunião Extraordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2011/2013
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 30 de Agosto de 2011

Aos trinta dias do mês de agosto do ano de 2011 realizou-se a 1ª reunião extraordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2011/2013, na Sala de Reuniões da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Iniciou-se os trabalhos às 16:30 horas, com a presença dos seguintes conselheiros:

Tânia Volkmann, Newton Issao Hiromori, Ubirajara Santa Clara, Paulo Farias Paixão Junior, Michaelis Martins Ribeiro de Pádua, Luis Claudio Brito Patricio, Ivaneide Santana Bortoleto, Perla Aparecida Bylnoski, Miriam Stainsack Crozeta, Bruno Cavalcanti Simões, Antônio Carlos Schimaleski, Reginaldo Rogério dos Santos (ausente), Marcelo Alfredo Born, Maria de Fátima Cordeiro (ausente), Antonio Carlos Wolf Jr e Carlos Hilario B. Bellio (Funcel).

Foram tratados os seguintes assuntos:

1) O Presidente do Conselho sugeriu a alternância no cargo da presidência a cada dois meses. Ficou decidida a necessidade de uma votação agendada para a próxima reunião.

2) Atualização dos documentos no site da FUNCEL: O Diretor Presidente ficou responsável pela atualização em até 72 horas após as reuniões.

3) A Diretoria Executiva enviará por e-mail as informações referenciadas nos itens 1, 4 e 5 -Análise das Atas dos Mantenedores, Fiscal e Executivo, dos Balancetes da gestão atual e planejamento anual de 2011 e Cobrança do Plano de Atividades e Orçamento-Programa das Coordenações e Plano de Investimentos 2011 para conhecimento e análise dos Conselheiros.

4) Sobre os processos trabalhistas a Diretoria Executiva apresentou o depósito recursal na ação movida pela atendente de creche. Aguardam-se julgamento dos recursos. A Diretoria solicitou o reembolso deste depósito junto à Mantenedora.

5) A Diretoria apresentou algumas opções referentes a acessibilidade, restauração de estrutura do prédio e solicitação legais exigidas pelo Corpo de Bombeiros. Novas pesquisas serão realizadas.

6) Foram sugeridas propostas para a Política de Reservas. Novas idéias devem ser buscadas para discussão na próxima reunião. O Presidente do Conselho sugeriu a participação do associado nas decisões.

7) O Diretor Presidente apresentou a Festa do Chopp que será realizada no dia 7 de outubro. O Conselho solicitou uma diferença maior no convite do associado e do convidado. Novos valores serão apresentados na próxima reunião.

Recomendar esta página via e-mail: