2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 15a Reunião Ordinária

2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 15ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 05
Ano: 2011
15ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do Conselho de Mantenedores gestão 2009/2011
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 31 de maio de 2011

Aos trinta e um dias do mês de maio do ano de 2011 realizou-se a 15ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2009/2011, na Sala de Reuniões da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Iniciou-se os trabalhos às 16:00 horas, com a presença dos seguintes conselheiros:

Eloirdo Jose Coradin, Luciana Aparecida Becker, Michaelis Martins R de Paula, Yuri Damasceno Shultz, Julio Cesar Ribeiro Taborda, Vitor Chiandotti, Alesander Waszak Perez, Fabio Roberto Auache, Paulo Farias Paixão Junior, Maria José Resmer, Antonio Carlos Wolf Jr e Reinaldo Orlandine (empossado na presente reunião) .

A conselheira Ângela Consuelo Garcia justificou sua ausência.

Foram debatidos os seguintes assuntos:

1) Substituição de membros do Conselho de Mantenedores: respeitada a ordem de classificação da última eleição realizada:

O Sr. Reinaldo Orlandine tomou posse como membro efetivo do Conselheiro de Mantenedores em substituição a Sra. Beatriz Akemi que desligou-se da CELEPAR.

Em vista da solicitação de desligamento do Conselho de mantenedores feita pelo Sr. Paulo Roberto Rosa, será convocado para tomar posse no Conselho o Sr. Paulo Roberto das Neves.

2) Eleição de novo presidente do Conselho de Mantenedores: com o desligamento do Sr. Paulo Roberto Rosa, houve a vacância da presidência do Conselho de Mantenedores, assim foi realizada nova eleição na forma do estatuto. Por unanimidade de votos dos Conselheiros foi eleito o Sr. Fabio Roberto Auache para exercer a presidência do Conselho de Mantenedores.

3) Alterações no Estatuto e Convocação de Eleições: o Conselho de Mantenedores concluiu que não foi possível finalizar o processo melhoria do estatuto social da Funcel.

A necessidade de aprimoramento do processo eleitoral identificada pelos membros do Conselho, não pode ser realizada antes do prazo máximo previsto em estatuto para realização das eleições.

Em respeito aos interesses de todos os membros da Fundação, Mantenedores-beneficiários, Beneficiários e da Mantenedora que não se manisfestou acerca das proposições de alterações do estatuto, bem como considerando o esgotamento do prazo necessário para início do processo de eleições, por unanimidade de votos o Conselho de Mantenedores deliberou pelo imediato cumprimento do disposto no estatuto vigente, com a convocação das eleições para membros do Conselho de Mantenedores, Coordenador Sócio-Cultural, Coordenador de Esportes e membros do Conselho Fiscal.
Recomendar esta página via e-mail: