2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 14a Reunião Ordinária

2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 14ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 04
Ano: 2011
14ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do Conselho de Mantenedores gestão 2009/2011
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 19 de abril de 2011

Aos dezenove dias do mês de abril do ano de 2011 realizou-se a 14ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2009/2011, na Sala de Reuniões da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Iniciou-se os trabalhos às 16:00 horas, com a presença dos seguintes conselheiros:

Paulo Roberto Rosa, Angela Consuelo Garcia, Eloirdo Jose Coradin, Luciana Aparecida Becker, Michaelis Martins R de Paula, Yuri Damasceno Shultz, Julio Cesar Ribeiro Taborda, Vitor Chiandotti, Alesander Waszak Perez, Fabio Roberto Auache, Paulo Farias Paixão Junior, Maria Jose Resmer, Antonio Carlos Wolf Jr e Carlos Hilario B. Bellio (Funcel).


Foram debatidos os seguintes assuntos:

1) Alienação de terrenos da Funcel: o Conselho de Mantenedores, por unanimidade, determinou à Diretoria Executiva que tome medidas no sentido de buscar junto à imobiliárias da região de Pontal do Paraná, uma avaliação mais precisa e atualizada em relação aos valores dos dois lotes de propriedade da “Associação dos Empregados da Celepar”, para posterior análise por parte dos membros do Conselho. Como já existe autorização expressa em outras reuniões em relação a intenção de venda dos lotes, nova autorização foi considerada desnecessária nesta reunião.

2) Caixa Econômica Federal: fica determinado que a Funcel, em conjunto com a Caixa Econômica, buscará a “quitação” das dívidas do Paraná Banco, o que traria benefícios tanto aos associados, que pagariam valor menor de juros, quanto para a Funcel, que recebe um percentual por empréstimo concedido pela CEF.

3) Minuta de Alteração de Estatuto: a minuta que contém alterações a serem efetuadas no Estatuto Social da Funcel, encaminhada para análise pelo conselheiro Michaelis, foi aprovada por unanimidade pelos demais membros do Conselho, devendo ser encaminhada à Diretoria da Mantenedora para análise e aprovação.
Recomendar esta página via e-mail: