2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 11a Reunião Ordinária

2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 11ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 11
Ano: 2010
11ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2009/2011
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 12 de novembro de 2010

Aos doze dias do mês de novembro do ano de 2010 realizou-se a 11ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2009/2011, na Sala de Reuniões da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Iniciou-se os trabalhos às 15:30 horas, com a presença dos seguintes conselheiros:

Paulo Roberto Rosa (ausente), Angela Consuelo Garcia (ausente), Eloirdo Jose Coradin, Luciana Aparecida Becker, Michaelis Martins R de Paula (ausente), Yuri Damasceno Shultz (ausente), Beatriz Akemi de Rezende, Julio Cesar Ribeiro Taborda, Vitor Chiandotti, Alesander Waszak Perez (ausente), Paulo Farias Paixão Junior (ausente), Maria Jose Resmer, Antonio Carlos Wolf Jr e Carlos Hilario B. Bellio (Funcel).

Foram tratados os seguintes assuntos:

1) Pintura Sede Social: Diretor Administrativo repassou aos conselheiros a situação atual da pintura do prédio sede da Funcel, no tocante a rescisão contratual com a Guimarães Coimbra Construtora Ltda., que teve um de seus empregados vitimado por acidente de trabalho fatal ao cair do telhado do ginásio, e a posterior contratação da Trabalho Vertical, para dar continuidade aos trabalhos.

2) Conserto da Quadra Esportiva: Diretor Presidente explanou sobre os trabalhos realizados na quadra poliesportiva, sobretudo na manutenção do piso de madeira e a pintura, explicando a necessidade de reformar as madeiras que apresentam defeito e refazer a pintura das linhas de acordo com as novas especificações técnicas. Todos os conselheiros manifestaram-se no sentido de que trabalhos de manutenção são necessários para que as atividades sejam mantidas com excelência.

3) Novas aquisições: relatado ao conselho as aquisições de tatames para a academia, mesas e cadeiras para a churrasqueira da sede social, bancos de madeira e lixeira novas instaladas ao lado do predio da funcel e também na sede campestre.

4) Planejamento Anual de Atividades e Orçamento Programa 2011: entregue aos conselheiros minuta contendo o orçamento para 2011. Os mesmos ficaram de avaliar, e para a próxima reunião será colocada em pauta a sua aprovação.


Recomendar esta página via e-mail: