2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 13a Reunião Ordinária

2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 13ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 03
Ano: 2011
13ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do Conselho de Mantenedores gestão 2009/2011
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA  29 de março de 2011

Aos vinte e nove dias do mês de março do ano de 2011 realizou-se a 13ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2009/2011, na Sala de Reuniões da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Iniciou-se os trabalhos às 16:00 horas, com a presença dos seguintes conselheiros:

Paulo Roberto Rosa, Angela Consuelo Garcia, Eloirdo Jose Coradin, Luciana Aparecida Becker, Michaelis Martins R de Paula, Yuri Damasceno Shultz (ausência justificada), Julio Cesar Ribeiro Taborda (ausente), Vitor Chiandotti, Alesander Waszak Perez (ausente), Fabio Roberto Auache, Paulo Farias Paixão Junior, Maria Jose Resmer, Antonio Carlos Wolf Jr e Carlos Hilario B. Bellio (Funcel).

Foi debatido o seguinte assunto:

1) Cronograma de Alteração do Estatuto Social da Funcel:

a) Após considerações iniciais por parte do Diretor-Presidente da Funcel e de membros do Conselho de Mantenedores, foram debatidas questões atinentes a necessidade de adequações estatutárias, sobretudo no que diz respeito ao aperfeiçoamento do processo eleitoral e a vacância de cargos previstos em Estatuto.

b) Foram apresentadas duas alternativas para início do processo: uma no sentido de apresentar à mantenedora o estatuto com as alterações já elaboradas pelo conselho e uma segunda alternativa, onde o Conselho encaminharia um ofício à Celepar, com prazo até o dia 12/04/11 para resposta, solicitando sugestões ou proposições de alterações que esta entenda ser necessário. Por maioria de votos decidiu-se pela adoção da segunda-alternativa, sendo que a Diretoria da Funcel se compromete a entregar em mãos o referido ofício, que será elaborado pelo conselheiro Michaelis.

c) Desde já, fica marcada reunião extraordinária para o dia 12/04/11 às 16h00, na sala de reuniões da Funcel, para análise das proposições apresentadas pela mantenedora, ou para início do processo de elaboração das alterações que o conselho entende necessárias.
Recomendar esta página via e-mail: