2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 7a Reunião Ordinária

2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 7ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 03
Ano: 2010
07ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2009/2011
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA  30 de março de 2010

Aos trinta dias do mês de março do ano de 2010 realizou-se a 7ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2009/2011, na Sala de Reuniões da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná.
Iniciou-se os trabalhos às 09:30 horas, com a presença dos seguintes conselheiros

Paulo Roberto Rosa, Luciana Aparecida Becker, Michaelis Martins R de Paula, Yuri Damasceno Shultz (ausente), Beatriz Akemi de Rezende, Julio Cesar Taborda (ausente), Roger Orlowski (ausente) , Vitor Chiandotti, Alesander Waszak Perez, Paulo Farias Paixão Junior (ausente), Antonio Carlos Wolf Jr..

Foram tratados os seguintes assuntos:

1) Problemas: o Wolf colocou os assuntos tratados com a diretoria referentes a demissão dos aposentados (Carlos Ostrowski, Iliete e Nadir) e também a saída do Dr. Carlos Andre que ficou condicionada a elaboração de relatório com retrospectiva do período em que atuou.

2) Restaurante: o Wolf colocou que tem um projeto sendo feito por um profissional de alimentação Chefe de cozinha, onde consta numeros de funcionarios, valores, pratos e todo o necessário para que a FUNCEL faça a gestão deste espaço, o mesmo será entregue ao conselho para apreciação e decisão do futuro do restaurante.

3) Conta de luz e água: a CELEPAR encaminhou as contas de luz e água para que a FUNCEL faça o pagamento da mesma, portanto a partir deste mês a FUNCEL arcará com parte desta despesa. Verificar o medidor de luz da FUNCEL e quantificar os gastos de eletrecidade de cada setor para identificar as responsabilidades de cada parte (CELEPAR x FUNCEL). Verificar no mercado timer para corte de luz as 23h para evitar gastos desnecessários.

4) Pesquisa de satisfação: divulgar o resultado da pesquisa esta semana aos associados divulgando a intenção de melhoria dos serviços oferecidos pela FUNCEL. Realizou-se o sorteio e primeiramente a ganhadora foi a Perla e a mesma não poderia comparecer a viagem, feito novo sorteio ganhou o Willian Gracia do Amaral que também não pode participar, por falta de tempo hábil não foi feito outro sorteio.

5) Festa junina: apresentado valores detalhados para saber onde pode-se economizar e buscar formas alteranativa para reduzir o cursto do evento para FUNCEL e observa-se a possibilidade de administrar as bebidas e comidas.

6) Conselheiro Michaelis solicitou que todas as tratativas e comunicações entre FUNCEL X CELEPAR sejam formalizadas por escrito como forma de preservar os interesses da FUNCEL.

7) Troca da kombi para uma fiat doblo: verificar seguro e valores de um novo e outro usado e também o desconto para frotista. A justificativa desta troca é devido as restrições de saúde do motorista Luiz que devido a ponte de safena necessita dirigir veículo com direção hidráulica.  Realizados orçamentos de saveiro e outros utilitarios 0 km porém além de caro não atende a demanda da FUNCEL (necessário carro que caiba mais pessoas).

8) Acessibilidade hidrantes: Conversa entre diretoria da FUNCEL x CELEPAR. Chamar bombeiros para análise das adaptações necessárias para liberação do alvará de funcionamento.
Recomendar esta página via e-mail: