2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 6a Reunião Ordinária

2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 6ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 02
Ano: 2010
06ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2009/2011
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA  02 de fevereiro de 2010

Aos dois do mês de fevereiro do ano de 2010 realizou-se a 6ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2009/2011, na Sala de Reuniões da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná.
Iniciou-se os trabalhos às 09:30 horas, com a presença dos seguintes conselheiros

Paulo Roberto Rosa, Luciana Aparecida Becker, Michaelis Martins R de Paula, Yuri Damasceno Shultz (ausente), Beatriz Akemi de Rezende, Julio Cesar Taborda , Roger Orlowski, Vitor Chiandotti, Alesander Waszak Perez (ausente), Paulo Farias Paixão Junior (ausente), Antonio Carlos Wolf Jr.

Foram tratados os seguintes assuntos:

1) Cantina: Solicitado ao Wolf posicionamento sobre a cantina e o processo de café, o mesmo relatou os problemas de logística tanto do preparo como principalmente na entrega em dias de chuva e o gás que está sendo utilizado do atual comodatário do restaurante da FUNCEL. Também relatado a insatisfação das cantineiras quanto a mudança de local, portanto este processo precisa ser casado com outra forma de fornecimento de café aos funcionários da CELEPAR evitando interrupção deste serviço. Será elaborado pela FUNCEL uma proposta para fornecimento do café através de máquinas a ser entregue até no máximo dia 15 de fevereiro e na questão de limpeza do ambiente da churrasqueira será buscada alternativa de mudança de horário da funcionária Rosa para fazer a limpeza de louças e do ambiente no período da manhã.

2) Biblioteca: informado pela Funcel as mudanças estruturais de acesso a biblioteca (porta de acesso lateral, limpeza da calçada e também pintura de muros e calçada), também colocado que os livros da FUNCEL serão centralizados na biblioteca aqui, bem como divulgação no site sobre novo local e funcionamento.

3) Monitoramento: apresentado os orçamentos feitos para os conselheiros e o Roger se propôs auxiliar a diretoria da FUNCEL para especificação do equipamento necessário e assim fazer orçamentos padronizados e montagem do sistema pela própria Fundação visando economia.

4) Pesquisa de satisfação: divulgar a pesquisa esta semana aos associados, sorteando uma vaga para a viagem da Ilha do Mel para dia 27 de março, divulgando a intenção da mesma para melhoria dos serviços oferecidos pela FUNCEL.

5) Relatório de avaliação de serviço será enviado aos conselheiros para sugestões.

6) Festa junina mudar formato para diminuir os gastos, deixando algumas fichinhas de quentão, pinhão, pipoca e crepe e controle maior do acesso ao não associado.

Recomendar esta página via e-mail: