2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 4a Reunião Ordinária

2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 4ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 11
Ano: 2009
04ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2009/2011
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 19 de novembro de 2009

Aos dezenove de novembro do ano de 2009 realizou-se a 4ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2009/2011, na Sala de Eventos da Funcel, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião:

Eloirdo José Coradin, Paulo Roberto Rosa, Luciana Aparecida Becker, Michaelis Martins R de Padua, Yuri Damasceno Shultz, Beatriz Akemi de Rezende (ausência justificada), Julio Cesar Taborda (ausência justificada), Roger Orlowski (ausência), Vitor Chiandotti (ausência justificada), Alesander Waszak Perez (ausência justificada), Paulo Farias Paixão Junior, Ângela Consuelo Garcia Lima, Maria José Resmer (ausência justificada), Antonio Carlos Wolf Jr. (Funcel) e Carlos Hilario Bortolon Bellio (Funcel).


Foram tratados os seguintes assuntos:

Formulário de avaliação dos serviços da Funcel: O esboço do formulário de avaliação foi colocado para apreciação dos conselheiros sendo aprovado para disponibilização no site da Funcel.

Ofícios: foram encaminhados pela Diretoria Executiva da Funcel os oficios DP 02 e 03 , tratando respectivamente dos reembolsos pendentes da Pré-escola e da regularização da situação da dispensa das atividades e remuneração da diretoria executiva da Funcel. Foi solicitado pelo conselho o envio a mantenedora de outro oficio registrando a ocorrência do aviso prévio das funcionarias da Pré-escola em vista da agenda do termino do convenio com a mantenedora, bem como as pendências que implicarão em consequências de obrigações trabalhistas decorrentes do acordo coletivo vigente. 

Teto da Sede da Social: Foi realizada a limpeza das calhas por funcionário terceirizado da Funcel, solucionando o problema de entupimento das calhas e consequentemente das goteiras.

Reajuste das taxas de reserva: O conselho decide rever o taxa de manutenção da utilização da sede social para R$ 100,00 para final de semana, a partir de fevereiro de 2010.
Recomendar esta página via e-mail: