2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 1ª Reunião Ordinária

2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 1ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 08
Ano: 2009
01ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2009/2011
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 06 de Agosto de 2009

Aos seis dias do mês de agosto do ano de 2009 realizou-se a 1ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2009/2011, na Sala de Eventos da Funcel, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião: Tânia Volkmann, Eloirdo José Coradin, Maria Tereza Pahl, Maria de Fátima Cordeiro, Ubirajara Santa Clara, Jesuíno Americo de Souza, Paulo Roberto Rosa, Luciana Aparecida Becker, Michaeles Martins R de Paula, Yuri Damasceno Shultz, Beatriz Akemi, Julio Cesar Taborda, Roger Orlowski, Vitor Chiandotti, Alesander Waszak Perezs Paixão Junior (ausência justificada), Antonio Carlos Wolf Jr. (Funcel) e Newton Issao Hiromori (Funcel). Foram tratados os seguintes assuntos:

Foi repassado aos novos conselheiros o que foi feito na gestão anterior, tais como:

Empresa Prazima (armazenagem de documentos): foi contratada esta empresa para armazenar todos os documentos que estavam no 3o andar do Prédio e a FUNCEL paga mensalmente por este serviço.

Restaurante da FUNCEL (Sr. Antonio): devido a reaproveitamento de alimentos, foi rescindido contrato e a Funcel adquiriu todo o equipamento necessário para o funcionamento de um restaurante para que a FUNCEL nã necessite passar por reformas a cada mudança de comodatário

Cancelamento dos domínios que a CELEPAR utilizava, tendo a Funcel como proprietário destes domínios e um funcionário da Celepar como seu responsável. Seu uso indevido e a falta de conhecimentos pelo teor veiculado motivou estes cancelamentos.

Cantina: Reformulação do espaço, tanto com novos atendentes quanto em diversidade e qualidade dos alimentos ofertados na cantina. Contratação de nutricionista para organizar o ambiente e os processos.

Sede Campestre: aumentado o tanque da entrada da Chácara, novos muros de divisa com a rua por estar oferendo perigo de desmoronamento devido a desgastes, corte do morro para atender novas obras, peixes para o pesque pague, ensaibramento das vias de acesso devido as erosões. A churrasqueira nova, já está em fase de acabamentos, todos os materiais já comprados e agora está sendo feito piso e outros detalhes finais.

Sede Social: Toldos na parte externa do ginásio e nas entradas da FUNCEL e os antigos aproveitados para o bicicletário. Televisões na área do restaurante e academia que também foi toda reestruturada (novos equipamentos e manutenção em dia). Novo chuveiro nos vestiários masculino e feminino, pintura em todo o ambiente interno do restaurante e do último andar.

Temas pontuais: saída da cantina e da biblioteca do prédio, solicitado pelo Conselho formalização junto a CELEPAR em relação a estas mudanças.

Gripe A – aquisição de máscaras pela FUNCEL e se as aulas da Pré-Escola também seriam adiadas para dia 17 de agosto conforme determinações dos órgãos de saúde.

Eleita a Beatriz Akemi Rezende como Presidente do Conselho dos Mantenedores da FUNCEL.

Conselheiros da gestão 2007/2009 foram convidados a pedido do Presidente para conhecimento e repasse das obras feitas na gestão, desta forma, não assinam esta ata.
Recomendar esta página via e-mail: