2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 5ª Reunião

2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 5ª Reunião

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 1
Ano: 2008
5ªReunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2005/2007
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 17 de Janeiro de 2008

Aos dezessete dias do mês de Janeiro do ano de 2008 realizou-se a 05ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2007/2008, na Sala de Eventos da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião: Paulo Roberto Rosa, Tânia Volkmann, Eloirdo José Coradin, Jesuino Américo de Souza, Silvestre Teodoro Reis, Newton Issao Hiromori (Funcel). Demais conselheiros justificaram suas ausências através do Expresso.

Foi exposto pelo Diretor Presidente da Funcel, uma solicitação proveniente de uma das regionais, quanto a possibilidade de pagamento de mensalidade em clubes existente nos locais, visto que, os mesmos não usufruem todos os direitos que os demais associados. Foi levantado o questionamento de que as contribuições efetuadas pelos mesmos ficariam inferiores as suas solicitações e desta forma, foi decidido que tinham direito apenas à fração correspondente com a contribuição menos à parte comum aos demais associados. Com a ressalva de que a fração tenha justificativa plausível.

Acerca dos terrenos em Pontal, pertencente a Funcel, foi constatado a inexperiência do advogado em questão e o conselho sugeriu que houvesse a substituição do mesmo.

Do terreno de São José dos Pinhais, foi exposto a questão da invasão de 1/3 do terreno e que se regularize e proceda com a venda, sendo que o valor arrecadado, será utilizado para futuras obras na sede campestre.

Sobre os equipamentos de cozinha adquiridos pela Funcel, ficou decidido que não seriam revendidos e que os novos comodatários façam uso deles pagando a locação e o gás, e que a reabertura seria no dia 08 de fevereiro de 2008.

Foi sugerido que fossem confeccionados selos holográficos da logomarca da Funcel para serem adesivados nos crachás, distinguindo os associados.

O conselheiro Ubirajara Santa Clara foi convocado para ocupar o lugar do conselheiro Paulo Rocha de Assis que pediu demissão da empresa.

Nada mais havendo para tratar, vai esta ata assinada pelos presentes.


 
Recomendar esta página via e-mail: