2007 - Conselho de mantenedores - 12ªReunião

2007 - Conselho de Mantenedores - 12ª Reunião

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 4
Ano: 2007
12ªReunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2005/2007
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 26 de Abril de 2007

Aos 26 dias do mês de abril do ano de 2007 realizou-se a 12ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2005/2007, na Sala do Presidente da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 720, Curitiba – Paraná. Iniciou-se os trabalhos às 08:30 horas, com a presença dos seguintes Conselheiros: Maria de Fátima Cordeiro; Maria Teresa Rodrigues Pahl; Lilian Moro Bientinez; Geronimo Fernandes de Castro; Silvestre Teodoro Reis; Jair Fernandes; Sylvio Bevilaqua Luz; Carlos Eduardo Muller; Marcia Cassol. Funcel: Newton Issao Hiromori e Sulyvan Truppel Kuhnen.

1) Plano funeral

A empresa CLA (Central de Luto Assistência), única que preencheu todos os requisitos exigidos (incluindo cremação), enviou minuta de convênio a ser firmado com a FUNCEL que está avaliando o material para encaminhar para assinatura. Ficou definido que o contrato deverá ser avaliado pela Assessoria Jurídica da CELEPAR. A FUNCEL vai definir a forma e período de divulgação para os funcionários.

2) Sede campestre da FUNCEL

Foi definido a colocação de um portão eletrônico no portão principal da sede campestre com interfones para churrasqueiras e casa do caseiro. A FUNCEL vai encaminhar o processo para a obra.

Foi avaliada e aprovada a proposta da obra para construção do vestiário com as seguintes alterações: aumentar o tamanho do banheiro feminino, inserindo mais um chuveiro; substituição de vaso sanitário por chuveiro no banheiro masculino; e colocar balcão nas pias dos banheiros avaliando a possibilidade de aumentar a quantidade de pias.

A FUNCEL deverá elaborar uma proposta para construção de nova fossa para a churrasqueira um (ao lado do lago).


 
Recomendar esta página via e-mail: