2006 - Conselho de Mantenedores - 5ª Reunião ordinária

2006 - Conselho de Mantenedores - 5ª Reunião

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 7
Ano: 2006
5ªReunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2005/2007
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 27 de julho de 2006

Aos vinte e sete dias do mês de julho do ano de 2006 realizou-se a 5ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2005/2007, na Sala do Presidente da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 720, Curitiba – Paraná.

Iniciou-se os trabalhos às 15:00 horas, com a presença dos seguintes Conselheiros: Carlos Eduardo Muller; Maria de Fátima Cordeiro; Maria Teresa Rodrigues Pahl; Marcia Cassol; Lilian Moro Bientinez; Geronimo F. De Castro; Jair Fernandes; Neiva Maria Mikos D’Ávila; Sylvio Bevilaqua Luz; Silvestre Teodoro Reis.

Funcel: Newton Issao Hiromori, Wilson Alves Filho, João Carlos dos Santos e Eliane Lago.

1 )Processo de contratação do comodatário do restaurante da FUNCEL.

O processo está em elaboração final. Concluída minuta do objeto técnico com a ajuda da Conselheira Márcia Cassol. A FUNCEL está avaliando o trabalho para enviar aos Conselheiros até o dia 31/07/06. Na sexta-feira (dia 04/08/06) será feita reunião extraordinária do Conselho para aprovação do processo.

2) Processo de reforma do restaurante/lanchonete (sede social).

A FUNCEL está elaborando orçamentação das obras. Definido que será necessário estabelecer datas para conseguir as propostas e projetos de fornecedores, pois há pouco prazo para iniciar as obras. Definido que a FUNCEL apresente os projetos na próxima reunião extraordinária do Conselho no dia 04/08/06.

3) Valor cobrado par aprática de atividades na FUNCEL

Hoje é cobrado um valor de R$ 5,00 por aluno para as atividades praticadas na FUNCEL. O valor é cobrado do profissional orientador das atividades que, por sua vez, repassa na mensalidade dos alunos. Alguns associados estão reclamando desta cobrança. Ficou decidido que não será mais cobrada taxa para as atividades em que os alunos já pagam a mensalidade para contratar o profissional orientador(professor).

4) Distribuição de caixas de sugestões.

Foram distribuídas caixas de sugestões para os associados manifestarem opiniões sobre a FUNCEL. As caixas serão abertas regularmente pela própria FUNCEL e encaminhadas para o Presidente do Conselho. Solicitada divulgação no site da FUNCEL.

5) Manutenção do campo de grama na chácara.

O campo de grama está em estado precário de preservação. Sugerido a contratação de profissional para manutenção do campo. O Conselheiro Gerônimo vai solicitar orçamento com profissional da área. Definido a colocação de uma placa alertando para o regulamento de utilização do campo de grama. A FUNCEL deve orientar o administrador da chácara para cumprir o regulamento do uso das instalações da FUNCEL.

6) Alteração nos regulamentos e estatuto.

Foi apresentado pela FUNCEL as minutas com propostas de alterações no “REGULAMENTO DA FUNDAÇÃO CELEPAR”, “REGULAMENTO DE USO E ATRIBUIÇOES” e |”ESTATUTO SOCIAL”.

Será feita reunião extraordinária no dia 04/08/06 (sexta-feira) para homologação das mudanças.

Curitiba, 27 de Julho de 2006

Carlos Eduardo Muller
Maria de Fátima Cordeiro
Maria Teresa Rodrigues Pahl
Marcia Cassol
Lilian Moro Bientinez
Geronimo F. De Castro
Jair Fernandes
Neiva Maria M. D´Avila


Recomendar esta página via e-mail: