2006 -Diretoria Executiva- 12ª Reunião

2006 -Diretoria Executiva- 12ª Reunião

Referência: Diretoria Executiva

Grupo: ATAS
Mês: 09
Ano: 2006
12ª Reunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2005/2007
ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 29 de Setembro 2006

 Aos vinte e nove dias do mês de setembro do ano de dois mil e seis, realizou-se a 12ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2005/2007, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social, Rua Nilo Peçanha, 720, às 17:00 horas, presentes o Diretor Presidente Newton Issao Hiromori, o Diretor Administrativo Financeiro Wilson Alves Filho e o Diretor de Benefícios Sulyvan Truppel Kuhnen. ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Reforma da área do restaurante, (continuação). 2) Assuntos de interesse da Funcel. Iniciando os trabalhos , o Diretor Presidente passou os itens da pauta e como primeiro item informou que foram apresentados ao Conselho de Mantenedores, os orçamentos para a reforma da área do primeiro andar onde está localizado restaurante, churrasqueira, cozinha e banheiros e conforme ata da 6ª reunião ordinária de 05/09/06 deste Conselho, foi aprovado o projeto e execução da obra pela empresa Olzen Engenharia, no valor de R$35.000,00 e o contrato foi assinado em 11/09/06 com previsão de aproximadamente 60 dias para conclusão da obra. Neste orçamento estão inclusos mão de obra e material, conforme memorial descritivo anexo na proposta. A obra está sendo executada para corrigir problemas já relatados em ata de reunião de diretoria anterior, para atender pedidos de vários associados, para melhorias na área e para cumprir algumas exigências da Saúde Sanitária. O Conselho sugeriu mais algumas mudanças no ambiente tal como sistema de carga e descarga externo, adaptação da área do escritório para depósito, manter e adaptar o granito existente na churrasqueira, rever distribuição das tomadas e luz, criar passa prato do salão para a cozinha, construção de um biombo em frente as portas dos banheiros, sacada anexo a sala de estar, compra de mais aparelhos de TV. Na ata da 7ª reunião ordinária do Conselho, de 28/09/06 foram discutidos e aprovado a alteração de alguns itens da obra que não constavam no projeto inicial. A sacada que havia sido sugerida foi suspensa por ser de alto custo. O elevador de carga e descarga será substituído por uma escada metálica. Devido a colocação desta escada metálica, será necessário a quebra de parte do muro dos fundos, o acabamento do mesmo e parte da calçada, bem como a quebra da calçada da entrada lateral e construção de uma escada de alvenaria, sendo necessário a mudança do portão para outro local. Definido também que as pias da cozinha e coifa serão colocadas por conta da Funcel e o restante da cozinha será montado pelo comodatário. Foi aprovado também a troca de forro da cozinha e outras partes que foram destruídos como churrasqueira, banheiros do restaurantes e da administração, sala da diretoria e administração, para resolver passagem de cabos elétricos, tubulações de água e esgôto e problemas de vazamentos. Aprovado também a pintura de toda a área da reforma. Vale salientar que todas as alteraçoes e ou inclusões de itens aprovados nas reuniões ordinárias do Conselho dos dias 05/09/06 e 28/09/06S não estão contidas no valor inicial contratado da empresa Olzen Engenharia, sendo necessários recursos extras que serão remanejados de outras rubrícas do orçamento, o que já estava sendo previsto e por este motivo está sendo reduzido gastos em eventos festivos desde o início do ano. Grande parte dos gastos da obra foi usado verba economizada do jornal que não está mais sendo impresso e sim disponibilizado em meio eletrônico. Segundo item, o Diretor Presidente informou que a gincana que estava programada para outubro foi transferida para novembro uma vez que a área em reforma será muito utilizada neste evento e na próxima reunião de diretoria será marcada a data. Informou também que a festa do Chopp será no dia 20/10/06 no Restaurante Toscana e os preparativos estão em andamento. O Diretor Administrativo informou que as portas internas dos vestiários Feminino e Masculino precisam ser trocadas pois estão todas empenadas e emperradas e por serem de fabricação com aglomerado e devido a muito uso, estão desgastadas, o que foi aprovado a troca, inclusive 4 destas tiveram que ser substituídas em emergência por serem de acesso aos vasos sanitários e não estarem mais fechando. Foi também discutido sobre os orçamentos de agendas para brinde de final de ano e aprovado a compra junto a Gráfica Óptima. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada vai assinada pelos presentes.

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