2004 -Diretoria Executiva- 9ª Reunião

2004 -Diretoria Executiva- 9ª Reunião

Referência: Diretoria Executiva

Grupo: ATAS
Mês: 04
Ano: 2004
9ªReunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2003/2005
ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 12 de Abril de 2004

Aos doze dias do mês de abril do ano de dois mil e quatro, realizou-se  a 9ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2003/2005, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social da Fundação CELEPAR , Rua Nilo Peçanha, 720, às 09:00 horas, presentes o Diretor Presidente Osni Rodrigues de Souza, Diretor Administrativo-Financeiro Wilson Alves Filho e Diretora de Benefícios Ketty Schlemm D’Albuquerque Viana. Participaram como convidados os Coordenadores de Esportes e Sócio Cultural, respectivamente Carlos Eduardo Muller e Newton Issao Hiromori.

ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Posição das obras na Sede Campestre e outras melhorias; 2) Projeto de Reestruturação do serviço Médico; 3) Outros assuntos de interesse da Funcel.

Iniciando os trabalhos , o Diretor Presidente informou que referente ao primeiro item da pauta, e conforme deliberação na reunião anterior foram executadas as seguintes obras na Sede Campestre: colocação de piso cerâmico, substituição das mesas e bancos, pintura, e colocação de louças e talheres, na churrasqueira antiga. Acabamento nos armários ao lado da churrasqueira com colocação de tampo, aquisição de louças e talheres no salão de festas. Quanto a outras melhorias foi aprovado a colocação de portas de alumínio nos armários do salão de festas, para proteção das louças e talheres, colocação de saibro na entrada, saída, estacionamento e rampa de acesso ao salão, bem como limpeza do mato maior com a contratação de uma máquina. Quanto ao segundo item, foi apresentado pela Diretora de Benefícios, o projeto de reestruturação do serviço médico, e com a licença da Dra. Sandra, é preciso um substituto temporário como autônomo, para atender o consultório no período da manhã. Dentro do mesmo projeto estuda-se a contratação por período determinado, de um médico do trabalho para desenvolvimento de programas de medicina preventiva, o que foi aceito por todos. No terceiro item, outros assuntos de interesse da Funcel, foi levantado a possibilidade da colocação de uma escada e abertura de uma porta com entrada pelo ginásio, para acesso ao restaurante, com isto eliminando o fluxo de pessoas, entregadores de mercadorias para o restaurante, bem como a retirada e passagem do lixo, o que hoje é feito pela recepção. Esta possibilidade será analisada pela Administração. Nada mais havendo a tratar , foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada vai assinada pelos presentes.

 

 

 

 

Recomendar esta página via e-mail: